Saída de Canelas rumo a Santa Marta de Panaguião onde se efectuou o 11º Jogo da Amizade. Como sempre o Sr. Moisés atrasou-se...normal!
Chegamos ao Porto e pimba...1 hora de seca nas obras de alargamento de via para o acesso à A4 junto às portagens de Ermesinde...os jogadores estavam já em stress, já não havia condições para se efectuar o jogo! Muito tempo no autocarro... e o efeito jetleag nas pernas dos jogadores já se fazia sentir, mas como o amor à camisola é muito, lá fomos fazer o jogo a pedido da organização que muito insistiu para que o mesmo fosse realizado. Então, e só para contrariar, os jogadores reuniram-se e decidiram que o jogo não se efectuaría no relvado do estádio do Stª. Marta, mas sim no "pelado" do campo de treinos do referido clube. Foi um desrespeito por parte dos jogadores, para com as entidades oficiais (Vereador do desporto da C.M. Stª. Marta, chefe da comissão de arbitragem do norte, roupeiro do clube,etc) que muito anciosamente aguardavam a comitiva.
O roupeiro do clube quase chorava para que os jogadores fossem jogar no relvado, mas não, teimosos, imbirrados, não voltaram com a palavra a atrás, jogaram mesmo no excelente "pelado" do campo de treinos do Stª. Marta.
Resultado acho que foi 3-3. Se não foi este, quem quiserer que diga...é só postar neste blogue!
Breve visita guiada às Caves de Stª. Marta e em seguida foi o almoço lá nas caves. Constou-se (aliás disseram mesmo) que houve alguém que "desviou" uma caixa de vinho de lá das caves...mas isso foi mentira, porque quando chegamos a Canelas ninguém descarregou da mala do autocarro nenhuma caixa de 12 garrafas. Enfim...uma nova maneira de markting por parte das meninas "guias" das caves!
Às 16 horas paragem na Régua para comprar os famosos rebuçados... que o diga o Zé Louro que quase se apaixonou por uma vendedora dos ditos rebuçados...e se a estada lá na Régua dura maus uma horita...não sei não como as coisas íam ficar!
Seguimos para Canelas, e a paragem em Amarante foi no "batalha"... todos à espera para lá irem comprar o presunto para dar às suas caras metades e nicles... presunto só no Modelo da Rechousa... que digamos até passava pelo famoso presunto de Amarante. Claro que houve meninos que ficaram embirrados...chatos... mas lá se conseguiram aguentar.
Às 20 horas chegamos ao Restaurante Colher de Pau onde acabamos por atestar o resto do depósito...que para alguns não é um depósito, é um armazém... aquilo é que é comer! E ainda bem... as coisas até já estão pagas, porque é que há-de ficar nas travessas, toca a comer que pró ano há mais!
Novatos: Os 3 sobrinhos do Sr. António do Talho.
Destaque: O Caga Lume oferece pela 1ª vez na história do Jogo da Amizade um troféu ao Sr. Joaquim (Quim Suíço). Houve lágrimas... não era para menos, podera! Até eu chorei... hehehehe!
GALERIA DE FOTOS
Concentração da partida
O trio de ataque
Brinde
Almoço
Almoço
A mesa dos "insurras"
5 jeitosos e meio
Jantar
Olha que dois...
Acho que estava a passar uma empregada...
Armando Che...
Sem comentários:
Enviar um comentário